Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

DOIS SUSPEITOS DE ATAQUE A BANCOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, OUTROS SEIS SÃO PRESOS NO CEARÁ

Foto: Reprodução/WhatsApp
O Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) conseguiu desarticular, na tarde deste sábado (12), uma quadrilha que se preparava para praticar ações criminosas no estado.

Após denúncias anônimas feitas para o telefone 181, a Secretaria de Segurança coordenou uma ação integrada que terminou na prisão de seis homens e na morte de outros dois acusados, além da apreensão de várias armas de fogo e até uma espada. O grupo estava escondido em uma casa, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a SSPDS, ao perceberem a chegada da polícia, o grupo reagiu e atirou contra os policiais que responderam e feriram dois acusados. A polícia informou que os homens chegaram a ser socorridos para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros seis se entregaram e foram presos. 

“Como sempre digo a escolha está na mão do bandido, oferecemos a cada um o que eles escolhem. Repito o alerta: é importante que obedeçam aos comandos da polícia e ajam com juízo [sic]”, escreveu o delegado André Costa, Secretário de Segurança do Ceará, em sua conta pessoal no Instagram.

Os policiais encontraram um fuzil AK-47, 3 espingardas calibre 12 (uma das quais havia sido roubada da SEJUS), 3 pistolas ponto 380, uma espada de samurai e seis coletes a prova de bala em poder dos criminosos.

O secretário finalizou o post agradecendo a “participação da sociedade que denunciou porque acredita em nossa polícia que deu pronta resposta”, escreveu.


A Polícia Civil vai investigar se o grupo tem responsabilidade em ataques à instituições bancárias no Ceará e se existe o envolvimento de outras pessoas na quadrilha.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: DOIS SUSPEITOS DE ATAQUE A BANCOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, OUTROS SEIS SÃO PRESOS NO CEARÁ Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO