Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

DOIS ATAQUES A BANCO SÃO REGISTRADOS NO INTERIOR DO CEARÁ NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA

Agência do BB em Pereiro destruída pela ação dos bandidos (Foto: Watsapp/Reprodução)
A madrugada desta quinta-feira (03) foi de terror para os moradores de Hidrolândia, na região Norte, e Pereiro, no Vale do Jaguaribe. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, agências bancárias do Banco do Brasil, nas duas cidades, foram alvos de ataques de criminosos.

Nas duas ações, os grupos estavam fortemente armados e usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos. A Polícia não informou se os grupos conseguiram levar dinheiro. Um cerco policial é feito nas regiões de Hidrolândia e Pereiro, mas, até agora, ninguém foi preso.
Ambos os casos são apurados pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que deslocou equipes para as cidades a fim de realizar levantamentos em parceria com os policiais das respectivas regiões.
Agentes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Divisas da Polícia Militar (PMCE) ainda efetuam diligências em busca de suspeitos
Com informações d'O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: DOIS ATAQUES A BANCO SÃO REGISTRADOS NO INTERIOR DO CEARÁ NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO