Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

COM AQUARELA DO BRASIL ADAPTADA, NEYMAR É APRESENTADO À TORCIDA DO PSG

Neymar mexeu com a programação do Campeonato Francês. Mesmo sem estar em campo, o brasileiro fez com que o duelo entre o PSG e o Ameins começasse às 12h15 (de Brasília). O atraso em 15 minutos está diretamente relacionado com o craque.

Mesmo sem poder estrear por causa de questões burocráticas, Neymar concentrou e viajou com a equipe para a partida. No estádio, uma multidão de 40 mil pessoas aguardava a chegada do brasileiro – os ingressos variavam entre 30 e 500 euros e se esgotaram após o anuncio da apresentação.

Enquanto Neymar não aparecia, o DJ Martin Solveig era o responsável por animar o público presente no Parque dos Príncipes. Em determinado momento, o músico puxou o grito de "Neymar, Neymar" junto com a torcida.

Foto: Thomas Samson/AFP
Às 11h08 (de Brasília), o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, anunciou o que todos esperavam: Neymar. Vestido com o uniforme da equipe, o brasileiro recebeu o microfone para iniciar seu discurso, enquanto o som de "Neymar, Neymar” ecoava por todo o estádio. Os torcedores adaptaram o a música Aquarela do Brasil, colocando o nome de Neymar no lugar de Brasil.

Foto: Thomas Samson /AFP
Assim que levou o microfone à boca, Neymar levou os fãs à loucura ao falar "merci" (obrigado, em francês). Na sequência, prometeu fazer história. "Muito feliz. Para mim, é outro grande sonho que estou vivendo. Outro desafio. Espero contar com todos vocês. Espero fazer história.”

Assista a apresentação do craque brasileiro:


Depois do discurso, Neymar ameaçou umas embaixadinhas e logo caminhou para a volta olímpica. Cercado por diversas crianças, o brasileiro chutou bolas em direção às arquibancadas.


Na parte final do evento, Neymar quebrou o protocolo. O brasileiro se encaminhou até a arquibancada, tirou a camisa e jogou para os torcedores, que passaram a se debater em busca da peça histórica.

Uol Esporte
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: COM AQUARELA DO BRASIL ADAPTADA, NEYMAR É APRESENTADO À TORCIDA DO PSG Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO