Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

CIRO GOMES SOBRE 2018: "ESSA ELEIÇÃO ESTÁ PRA MIM"

“Esta pra mim”, disse Ciro Gomes (PDT – CE) sobre as eleições de 2018 (Foto: Yagor Boy)
“Esta pra mim”, disse Ciro Gomes (PDT – CE) sobre as eleições de 2018. A declaração do sobralense foi dada em entrevista ao jornalista José Trajano, no canal “Ultrajano”, no Yutube. A confiança de Ciro se apoia em sua trajetória política. Ele já exerceu os cargos de governador do Ceará e prefeito de Fortaleza (executivo), foi deputado federal (legislativo), ministro da Fazenda no governo de Itamar Franco e da Integração Nacional no governo de Lula. Também concorreu à presidência da república em duas oportunidades, 1998 e 2002.
Ciro Gomes falou sobre o seu temperamento. O pré-candidato afirmou que seus adversários o classificam como “doidão” por não poderem lhe chamar de corruto ou incompetente.
Indagado se não teme que as críticas a Lula possam lhe render a antipatia dos eleitores do ex-presidente, fazendo com que seus votos possam ir para outro candidato, caso ele não entre na disputa presidencial, Ciro respondeu: "Eu votei no Lula a vida toda e agora pra herdar os votos do Lula eu preciso continuar engolindo... Pera aí [sic]. Quem botou o Michel Temer nesse lugar aí? Foi o Lula". 
Sobre Bolsonaro, que aparece nas pesquisas atrás apenas de Lula, Ciro ironizou dizendo que o deputado carioca nunca "administrou uma bodega".
Veja o vídeo:






  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: CIRO GOMES SOBRE 2018: "ESSA ELEIÇÃO ESTÁ PRA MIM" Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO