Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

AVIÃO CARREGADO COM COCAÍNA É APREENDIDO E CASAL PRESO EM CAMOCIM

Júlio César Arraes Vieira Filho, 35, foi preso em Camocim no fim da tarde deste sábado (19), após pousar, no aeroporto Pinto Martins, um avião monomotor com 26 tabletes de cocaína pesando aproximadamente 25 quilos. A namorada do piloto, Innis Rosa, também foi presa. Uma criança de 3 anos também estava na aeronave. O casal foi preso em flagrante em operação conjunta das Policias Militar e Federal.

 

O Comando de Policiamento do Interior Norte (CPI Norte) informou que a suspeita é de que o avião faça parte da rota de tráfico internacional de drogas e tenha decolado do estado de Mato Grosso e parado em Camocim para reabastecer.

 

A polícia suspeita de que a aeronave tenha decolado com uma quantidade maior de cocaína e que o piloto tenha feito outro pouso para descarregar parte da droga.  De acordo com o Coronel Júlio Aquino, comandante do CPI Norte, "um avião desses não decola só com 26 tabletes de droga", afirmou.

A polícia informou que o piloto é natural do estado do Maranhão, já a namorada dele é natural de Tocantins. Os dois foram levados pela Polícia Militar para a sede da Polícia Federal em Fortaleza.


Com informações d’O Sobralense
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: AVIÃO CARREGADO COM COCAÍNA É APREENDIDO E CASAL PRESO EM CAMOCIM Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO