Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO GUARANY PARA AVANÇAR NA SÉRIE D

Guarany precisa vencer para avançar na Série D (Foto: Marcelino Junior)
O Guarany de Sobral tem uma missão difícil, hoje, na Série D do Brasileirão. Para avançar às quartas de final da competição, o Rubro-Negro precisa tirar a vantagem construída pelo Globo-RN na primeira partida, em Sobral, quando os potiguares venceram por 1 a 0, no Junco, no último domingo (23).

As duas equipes entram em campo às 17 horas, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, onde os donos da casa têm 100% de aproveitamento. O Globo joga pelo empate para avançar na competição. Caso o Cacique do Vale devolva o placar do primeiro jogo (1 x 0), a vaga será decidida nos pênaltis. Vitória por qualquer placar leva o Bugre às quartas de final.

Para complicar ainda mais a tarefa do Guarany, o time não terá o goleiro Ricardo e o meia Erivelton. Ambos foram expulsos no primeiro duelo e desfalcam a equipe sobralense. Marcão e Márcio Tarrafas, respectivamente, serão os substitutos.

Se o Globo possui retrospecto invejável jogando em casa, o Guarany possui o terceiro melhor ataque da competição, 14 gols marcados.


Para o confronto de logo mais, o técnico Sérgio China levará a campo um time ofensivo. Embora não tenha confirmado a escalação da equipe, China deve manter no ataque a dupla Léo Paraíba e Monga, heróis da vitória épica contra o Souza-PB, em Sobral, quando o time conquistou a vaga nas oitavas. 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO GUARANY PARA AVANÇAR NA SÉRIE D Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO