Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

SEM TORCIDA, GUARANY ENFRENTA O GLOBO NESTE DOMINGO PELA SÉRIE D

Sérgio China confia em um vitória contra o Globo mesmo sem o apoio a torcida (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Com efeito suspensivo negado no STJD, o Guarany de Sobral enfrentará o Globo, neste domingo, às 16 horas, no Junco, pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão, com portões fechados. Será o segundo jogo da punição de duas partidas sem torcida imposta ao time sobralense por invasão de campo contra o River do Piauí ainda na fase de classificação da competição nacional.

“Todo mundo sempre consegue efeito suspensivo, só quem não consegue somos nós. Nossa equipe conseguiu reverter a situação uma vez. Vamos tentar reverter novamente mesmo sem a nossa torcida lá para apoiar”, disse o técnico Sérgio China referindo-se ao jogo do último domingo quando o Guarany venceu o Sousa-PB por 3 a 1 e conquistou a classificação para as oitavas nas penalidades.

Para o primeiro jogo da decisão contra o Globo, Sérgio China terá todo o elenco a disposição e pretende levar a campo um time ofensivo para conquistar a vitória em Sobral e sair para jogar com vantagem na casa do adversário.

“Temos que fazer uma boa partida e errar o menos possível. Temos que fazer dois grandes jogos se quisermos avançar”, cravou o treinador.

Guarany e Globo se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Junco.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: SEM TORCIDA, GUARANY ENFRENTA O GLOBO NESTE DOMINGO PELA SÉRIE D Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO