Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

NO JUNCO VAZIO, GUARANY PERDE POR 1 A 0 PARA O GLOBO-RN

Por causa da punição imposta ao time pelo STJD, a torcida acompanhou a partida do lado de fora do estádio (Foto: Kilmer de Campos)
Jogando em casa o Guarany foi derrotado para o Globo-RN por 1 a 0, neste domingo (23), pela Série D do Brasileirão. Romarinho, de cabeça, marcou o gol dos visitantes aos 16 minutos da etapa final. Para avançar às quartas de final, o Bugre precisa vencer a partida da volta por qualquer placar, desde que marque pelo menos 2 gols. Caso devolva o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate por qualquer placar classifica o Globo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), às 17 horas, no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, onde o Globo tem 100% de aproveitamento.

Desfalques
O técnico Sérgio China não poderá contar com o meia Erivelton nem com o goleiro Ricardo para a partida da volta no Rio Grande do Norte. Erivelton foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo em um lance polêmico ao dividir a bola com um adversário. Já Ricardo recebeu o segundo amarelo após o apito final. O goleiro foi reclamar a expulsão do meia com o árbitro Ronei Alves (MG) e acabou sendo expulso.

Fim da punição
O confronto contra o Globo foi o segundo da série de duas partidas com portões fechados imposta ao Guarany pelo STJD, em razão de uma invasão de campo no jogo contra o River-PI, ainda na fase de classificação da competição nacional.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: NO JUNCO VAZIO, GUARANY PERDE POR 1 A 0 PARA O GLOBO-RN Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO