Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

FIM DO SONHO: GUARANY PERDE PARA O GLOBO E FICA PELO CAMINHO NA SÉRIE D

Jogando no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, neste domingo (30), Globo e Guarany fizeram uma partida de lances bizarros, que culminou na eliminação do Bugre na Série D do Brasileirão.
O primeiro desses lances aconteceu logo no primeiro minuto de partida e foi protagonizado pelo goleiro Rafael do Globo. Ao sair jogando, ele deu um chutão despretensioso do campo de defesa, a bola atravessou todo o campo, quicou e encobriu o goleiro Marcão do Guarany, 1 a 0 Globo.
O segundo lance curioso e decisivo veio aos 18 minutos do segundo tempo. Depois do cruzamento da esquerda, o goleiro Marcão se chocou com o adversário, a bola bateu na perda do zagueiro Anderson Sobral do Guarany e acabou indo parar no fundo das redes. Era o segundo gol do Globo com a contribuição da atrapalhada defesa do Cacique do Vale.
O terceiro gol dos donos da casa saiu dos pés de Renato Potiguar, que aproveitou o cruzamento rasteiro de Romarinho para ampliar a vantagem do Globo. O Guarany ainda diminuiu aos 36 com Rafinha, que aproveitou o rebote do goleiro Rafael, mas a reação do Bugre parou por aí. Placar final: Globo, 3, Guarany, 1.

Veja os gols:

Com a vitória, o Globo alcançou a classificação inédita às quartas de final da competição. O time está a duas partidas da Série C de 2018. A equipe do Rio Grande do Norte pegará o URT, com o primeiro jogo em Minas Gerais e o segundo no Barretão.

Já o Guarany volta para casa desclassificado. O time de Sobral ainda tem no calendário a Taça Fares Lopes, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2018.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: FIM DO SONHO: GUARANY PERDE PARA O GLOBO E FICA PELO CAMINHO NA SÉRIE D Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO