Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

É FALSO: VÍDEO QUE MOSTRA AGRESSÃO CONTRA AGENTE DE TRÂNSITO NÃO FOI FEITO EM SOBRAL, DIZ CTTU

Agente de trânsito espancado por multar motociclista (Foto: Youtube/Reprodução)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando um agente de trânsito sendo agredido por um motociclista está gerando polêmica. As postagens afirmam que o vídeo foi gravado no bairro Residencial Nova Caiçara, em Sobral. A coordenação de trânsito do município nega a informação.

No vídeo, ao perceber que o agente de trânsito estava preenchendo o auto de infração, o motociclista, que estava sem capacete e transportava um passageiro que também não utilizava o equipamento de proteção, desce da moto e agride com socos e pontapés o servidor público.

Veja o vídeo:

Ao Sobral em Foco, Julif Guedes, coordenador de trânsito, afirmou que o vídeo não foi gravado em Sobral. “Esse não é nosso agente nem o fardamento é igual”, argumentou Guedes.


O Sobral em Foco constatou que o vídeo (CLICK AQUI) foi publicado originalmente no youtube no dia 7 de maio de 2015 e mostra a agressão sofrida por um agente de trânsito em Belém do Pará.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: É FALSO: VÍDEO QUE MOSTRA AGRESSÃO CONTRA AGENTE DE TRÂNSITO NÃO FOI FEITO EM SOBRAL, DIZ CTTU Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO