Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO NO INÍCIO DA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, EM SOBRAL

O motociclista foi socorrido para o Hospital Santa Casa com suspeita de fratura em um dos braços (Foto: Marcos Mesquita) 
O acidente aconteceu por volta das 8 horas na Avenida Pericentral, entre as Avenidas do Contorno e Desembargador Moreira. Um motociclista de 25 anos, que se chocou contra um carro, foi socorrido para o hospital Santa Casa com suspeita de fratura no braço esquerdo.

O motorista do carro era o radialista Dr Silva, bastante conhecido em Sobral. Apesar de bastante nervoso, o radialista permaneceu no local do acidente até a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que socorreu o motociclista identificado como Caio Wenderson Oliveira.

O motorista descreveu que trafegava pela rua Joaquim Lopes e tentou acessar a Avenida Pericentral, quando a motocicleta se chocou na lateral do carro. “Eu olhei e não vi ninguém vindo, então entrei com cuidado na avenida, quando de repente senti a batida”, contou Dr Silva.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para os trilhos do VLT. O acidente provocou lentidão nas duas linhas do metrô. As composições passaram pelo local com velocidade muito lenta.

Homens da guarda civil municipal foram chamados para controlar o tráfego de veículos no local. A área foi liberada por volta de 8h50.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: ACIDENTE DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO NO INÍCIO DA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, EM SOBRAL Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO