Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM TEJUÇUOCA E TROCA TIROS COM A PM

Bandidos explodiram agência bancária de Tejuçuoca (Foto: Via Blog do Eliomar)
Uma agência do Banco do Brasil foi atacada na madrugada desta segunda-feira, 6, em Tejuçuoca. A quadrilha fortemente armada se dividiu e uma parte chegou a trocar tiros com a Polícia Militar, enquanto a outra explodia o cofre do banco. Ninguém ficou ferido, e a quantidade de dinheiro levada não foi informada. Esse foi o 9º ataque contra banco no Estado, em 2017.
O ataque foi registrado por volta das 00h40min, quando a explosão foi ouvida por moradores. Um grupo ficou em frente ao destacamento policial da cidade, enquanto o restante dos criminosos recolhia o dinheiro da agência.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos fugiram em uma Hilux de cor não informada e em um Punto preto. Esse último veículo foi encontrado incendiado na localidade de Salitre.
Foi solicitado reforço policial das cidades próximas, como Pentecoste, Apuiarés e Itapipoca. Além disso, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) realizam buscas na região.
Até o momento, ninguém foi preso, informou o CPI. A explosão do cofre deixou várias cédulas de R$ 20 espalhadas pela área.
Com a explosão desta segunda, sobe para 9 o número de ataques a bancos no Ceará, de acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários do Estado. Antes desse ataque, duas ações foram registradas na última sexta-feira, 3, quando dois bancos foram atacados em Missão Velha.
Uma parte do dinheiro do ataque em Missão Velha foi recuperado em operação policial coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Uma "saidinha bancária" também foi registrada neste ano, em frente ao Banco do Nordeste de Caucaia. Em 2016, foi contabilizada uma média de três ataques a bancos por mês.
O Povo OnLine
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM TEJUÇUOCA E TROCA TIROS COM A PM Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO