Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

FORTALEZA ENCERRA PREPARATIVOS PARA ENFRENTAR O GUARANY EM TERESINA E PODE GANHAR DOIS REFORÇOS PARA O JOGO

Emerson Maria definirá time ainda em Teresina (Foto: Mateus Dantas/O Povo)
A delegação do Fortaleza pode ganhar mais dois jogadores para a partida diante do Guarany de Sobral, quarta-feira, 08, no Estádio do Junco. O lateral direito Pablo e o meia William Schuster podem viajar para Sobral e integrar o grupo. A decisão será tomada no treino de apronto do Fortaleza, que será realizado ainda no Piauí 
Dos 20 atletas que estão em Teresina, apenas os que iniciaram o jogo contra o Altos-PI fizeram regenerativo. O restante participou de um físico-técnico, no Centro de Treinamento do River, o "Puleiro do Galo". 
Na manhã desta terça-feira, o Leão fará mais um treino em Teresina e depois parte, de ônibus, para Sobral. A definição sobre a ida de Pablo e Schuster dependerá deste treinamento. Se julgar necessário, o técnico Hemerson Maria pode acionar os dois atletas. Dos dois, porém, o meia ainda aguarda regularização (Pablo já pode estrear). 
No Campeonato Cearense, o Fortaleza é o vice-líder, com 10 pontos ganhos. Já o Guarany de Sobral está na zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos, na 9ª posição.

O Povo Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: FORTALEZA ENCERRA PREPARATIVOS PARA ENFRENTAR O GUARANY EM TERESINA E PODE GANHAR DOIS REFORÇOS PARA O JOGO Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO