Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

DEPOIS DE COMEMORAÇÃO POLÊMICA, LUIZ CARLOS É DESLIGADO DO GUARANY

Após se envolver em polêmica no jogo contra o Ceará, Luiz Carlos é dispensado pelo Guarany (Foto: OPovo/Reprodução)
O anúncio foi feito pelo próprio jogador em sua conta pessoal no Facebook. De acordo com o atacante, a diretoria do Guarany decidiu dispensá-lo após a comemoração do gol marcado contra o Ceará no último domingo, no Castelão.
No episódio, Luiz Carlos correu para a torcida do Ceará com os braços erguidos fazendo um sinal característico de uma torcida organizada do ex-clube. A atitude do Imperador foi entendida pelos dirigentes rubro-negros como falta de respeito ao Guarany.
Luiz Carlos afirma ter sido mal interpretado. Segundo o jogador, o gesto teria sido uma ironia com os rivais que o xingaram no momento do gol. O argumento do Imperador não convenceu o presidente do clube, Mardônio Cavalcante, que o desligou do elenco no fim da manhã desta quarta-feira, 01.
O imperador disse acatar a decisão do presidente e afirmou que deixa o Guarany sem levar mágoas. Luiz Carlos acumula três passagens pelo Cacique do Vale. O atacante vestiu a camisa do Bugre 23 vezes assinalando 18 gols, um deles do meio do campo, contra o próprio Ceará.
Veja Luiz Carlos no gol que o Rei Pelé não fez.





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: DEPOIS DE COMEMORAÇÃO POLÊMICA, LUIZ CARLOS É DESLIGADO DO GUARANY Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO