Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

COM PLENÁRIO ESVAZIADO, CÂMARA DE SOBRAL APROVA PROJETOS DE INTERESSE DO EXECUTIVO

Vereadores de oposição não compareceram à sessão que aprovou  propostas de interesse do executivo                                 (Foto: Wilson Gomes)
A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou na noite desta quinta-feira, 02, em sessão extraordinária, dois projetos de interesse do Executivo: a municipalização de trechos da BR 222(avenidas Ermírio de Moraes, no bairro Pe. Ibiapina, e Fernandes Távora, no bairro Sinhá Sabóia) e a reforma administrativa. A sessão aconteceu sem a presença dos vereadores de oposição.
Apenas os vereadores da base aliada do prefeito Ivo Gomes compareceram ao plenário. Os opositores já haviam conseguido, na justiça, uma liminar que tornava sem efeito o ato de convocação do presidente da casa, Paulo Vasconcelos (PDT). Ao conceder a liminar, o juiz da Primeira Vara Cível de Sobral, Maurício Fernandes, entendeu que o ato de convocação desrespeitava o prazo regimental da Câmara de 24 horas de antecedência.

Porém, a presidência da Câmara conseguiu revogar a liminar que impedia a realização da sessão e a reunião aconteceu normalmente. Com onze votos, os aliados do executivo aprovaram, por maioria absoluta, as duas propostas que seguem agora para sanção do prefeito Ivo Gomes.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: COM PLENÁRIO ESVAZIADO, CÂMARA DE SOBRAL APROVA PROJETOS DE INTERESSE DO EXECUTIVO Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO