Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

CÂMARA: OPOSIÇÃO GANHA NA JUSTIÇA LIMINAR PARA BARRAR CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

No primeiro embate do ano entre situação e oposição na câmara, vereadores oposicionistas levaram vantagem. Júnior Balreira (PMDB), Gil Vasconcelos (SD), Zé Vital (PMDB), Tiago Ramos (PMDB), Fransquinha do Povo (PMDB) e Ailton Vieira (SD) conseguiram anular, na justiça, os efeitos da sessão extraordinária realizada na segunda-feira, 30, da qual participaram apenas onze dos vinte e um vereadores.
O juiz da Primeira Vara Cível de Sobral, Mauricio Fernandes, concedeu liminar que tornou sem efeito o ato de convocação assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos.
Em seu despacho, o magistrado considerou que o ato feriu o Regimento Interno da Câmara, ao não respeitar o prazo mínimo de 24 horas de antecedência para esse tipo de reunião.

A convocação tinha como objetivo discutir duas propostas de interesse do executivo: a reforma administrativa e a doação de parte de uma Rodovia Federal para o município.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: CÂMARA: OPOSIÇÃO GANHA NA JUSTIÇA LIMINAR PARA BARRAR CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO