Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

SOBRAL: AFIRMANDO DECEPÇÃO COM GESTÃO MUNICIPAL, MARCOS VILLAS BÔAS PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO

Marcos Villas Bôas não faz mais parte da administração do prefeito Ivo Gomes. O agora ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral informou o pedido de exoneração através de sua conta no facebook, na noite desta terça-feira, 21.


Marcos Villas Bôas revelou seu desencanto com a administração de Ivo Gomes e afirmou que preferiu sair do governo a arriscar sua honra. (...) Não iria arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas (...), escreveu o ex-secretário, que ao se despedir, aguçou a curiosidade de seus seguidores ao sugerir que contará mais detalhes dos bastidores da administração municipal sobralense em “Diários de um Secretário”, que pretende escrever para a Revista Capital.

Até o fim da noite desta terça-feira, 21, o prefeito Ivo Gomes não havia se manifestado oficialmente sobre as declarações do ex-secretário.

Lei na integra o post de Marcos Villas Boas.

Caros todos, pedi renúncia hoje do meu cargo de Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico em Sobral/CE.

Não vou entrar em detalhes aqui, até porque o espaço não daria, mas, em suma, decepcionei-me muito com tudo o que vi e aguentei até onde pude, porém não iria arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas.

Já havia renunciado 1 mês atrás, porém voltei atrás com receio de estar perdendo uma oportunidade de fazer coisas grandiosas, além de que eu tinha mudado minha vida toda para vir a Sobral/CE. Como estava cada vez mais claro que não havia espaço para isso, resolvi desistir de vez.

Acho que ajudarei as pessoas mais voltando a escrever - coisa que havia parado nesses quase 2 meses e me faz muita falta - assim como colaborando com o Ministério Público nas investigações que já vêm fazendo e em outras que poderão vir.

Aguardem meus "Diários de um Secretário" na Carta Capital.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: SOBRAL: AFIRMANDO DECEPÇÃO COM GESTÃO MUNICIPAL, MARCOS VILLAS BÔAS PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO