Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

PEGOU MAL: LUIZ CARLOS COMEMORA GOL JUNTO A TORCIDA ADVERSÁRIA E IRRITA DIRETORES DO GUARANY

Demonstração de amor ao rival põe em risco o futuro do imperador no Guarany (Foto: TV Cidade/Reprodução)
O comportamento do atacante Luiz Carlos ao comemorar o gol marcado contra o Ceará, domingo, em partida válida pela quarta rodada do Estadual, irritou os dirigentes do Bugre.
Depois de balançar as redes alvinegras, o Imperador correu em direção aos torcedores do Ceará e fez gestos de apoio a torcida do rival. Para completar a irritação dos dirigentes rubro-negros, após o fim da partida, o atacante não seguiu para o vestiário com os colegas. Luiz Carlos teria ficado junto às arquibancadas do Castelão posando para fotografias com torcedores do seu ex-clube.
Para a diretoria do Guarany, a atitude do jogador soou como um gesto de desrespeito ao clube. Tanto que a saída do jogador é cogitada entre os dirigentes como forma de punição.
Em sua conta pessoal no Facebook, Luiz Carlos escreveu: "Sempre respeitei a hierarquia mais nunca fui submisso, ninguém corre por mim, ninguém passa o que passo, ninguém sente as minhas dores, quero deixar bem claro para todos, amo meu Guará eu estou dando a vida por ele, mais sou muito grato ao Ceará e Fortaleza e sempre vou levar esses 3 times no meu coração [...]”.  
Em entrevista à rádio Paraíso FM, nesta terça-feira, o técnico Junior Cearense confirmou a insatisfação do presidente Mardônio Cavalcante com o jogador e revelou que já estuda um substituto para Luiz Carlos para o jogo do próximo domingo contra o Guaraju, em Juazeiro do Norte, caso o Imperador seja mesmo dispensado.

Sobre o assunto, o treinador preferiu não opinar. “O Luiz Carlos é assunto do presidente Mardônio. Cabe a ele decidir o futuro do atleta e a nós cabe acatar a decisão”, finalizou Junior Cearense.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: PEGOU MAL: LUIZ CARLOS COMEMORA GOL JUNTO A TORCIDA ADVERSÁRIA E IRRITA DIRETORES DO GUARANY Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO