Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

EM JOGO DE POUCAS EMOÇÕES, CEARÁ FICA NO EMPATE COM O AMÉRICA-MG NA ESTREIA DA PRIMEIRA LIGA

Foto: Christian Alekson
Ceará e América-MG estrearam na Primeira Liga com um jogo morno e de poucas oportunidades. Nesta quinta-feira, 26, o Vovô visitou o Coelho, as equipes produziram pouco e o empate sem gols permaneceu até o apito final.
Os times fizeram um primeiro tempo de pouca criatividade e emoção. O Vovô ofereceu algum perigo apenas com finalizações de Lucas e Magno Alves e, do outro lado, Éverson fez duas boas defesas. A pouca inspiração entre as equipes impediu que o jogo tivesse mais oportunidades. 
O América iniciou o segundo tempo adiantando sua marcação e pressionando o Ceará e, assim, conseguiu criar algumas oportunidades. Aos sete minutos, Gerson Magrão lançou, Hugo Almeida cabeceou e quase abriu o placar. Depois do lance, o jogo voltou a ficar chato, monótono e sem jogadas interessantes. Aos 42 minutos, o Ceará teve a sua melhor chance no jogo: Ricardson tabelou com Alex Amado e chutou no travessão. 
O Ceará volta a campo pela Primeira Liga no dia 23 de fevereiro, às 20h15min, para enfrentar o Flamengo, pela segunda rodada da competição.

O Povo OnLine
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: EM JOGO DE POUCAS EMOÇÕES, CEARÁ FICA NO EMPATE COM O AMÉRICA-MG NA ESTREIA DA PRIMEIRA LIGA Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO