Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

BRASIL X COLÔMBIA. BAIXA PROCURA POR INGRESSOS ENTRISTECE JOGADORES

Foto: André Mourão/O Dia/Nopp
Pouco mais de 12 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para Brasil x Colômbia, número que preocupa a CBF. O amistoso desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Nilton Santos, foi organizado para ajudar as famílias das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em novembro do ano passado. A procura por ingressos está abaixo do esperado.
Foto: André Durão
O zagueiro Geromel, confirmado no treino da véspera como titular ao lado de Rodrigo Caio, lamentou a baixa venda, mas espera que, de última hora, o Engenhão fique cheio. Foram colocados à disposição 40 mil ingressos. Ou seja, restam mais de 27 mil.
– Ficamos tristes porque esse jogo é para ajudar familiares do pessoal que não está mais entre a gente. Convoco a torcida a ajudar ou prestigiar a Seleção, que seja, porque vale a pena – disse o gremista, que fará sua estreia pela seleção principal.
A renda será destinada à Chapecoense, que, por sua vez, fará o repasse aos familiares dos mortos. Além do bilhete para assistir ao jogo, a CBF criou também o Ingresso Solidário. Qualquer torcedor pode colaborar com valores a partir de 50 reais, mesmo que não possam ir ao Engenhão. Os números parciais de venda ainda não foram divulgados.
Brasil e Colômbia se enfrentarão no Engenhão, às 21h45 desta quarta-feira.
globoesporte.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: BRASIL X COLÔMBIA. BAIXA PROCURA POR INGRESSOS ENTRISTECE JOGADORES Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO