Publicidade

Publicidade
ÚLTIMA HORA

APÓS RECEBER PARTE DO PAGAMENTO ATRASADO, PIPEIROS VOLTAM A ABASTECER COMUNIDADES RURAIS NO CEARÁ

Os pipeiros retornaram ao trabalho em vários municípios do Ceará, retomando o abastecimento d’água nas comunidades rurais do estado. Eles voltaram às atividades após receberem parte do pagamento pelo serviço, atrasado há pelo menos quatro meses.
Segundo informou à Rádio Jangadeiro FM, Nerismar Brito – representante da categoria – A maioria dos pipeiros retornou ao trabalho na segunda-feira, 23, após receber os pagamentos de setembro e outubro. A categoria aguarda o pagamento referente aos meses de novembro e dezembro, confirmou Nerismar.
O represente dos pipeiros informou ainda que o Exercito Brasileiro, que coordena a Operação Carro-Pipa, prometeu realizar o pagamento de novembro ainda esta semana. O serviço só será retomado em sua totalidade após cumprimento do acordo. Caso contrário, os pipeiros ameaçam realizar nova paralização e manifestos pelo estado.
Só no município de Acopiara, cerca de 370 comunidades rurais ficaram sem abastecimento de água até a última sexta-feira (20) por causa da paralisação no serviço.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: APÓS RECEBER PARTE DO PAGAMENTO ATRASADO, PIPEIROS VOLTAM A ABASTECER COMUNIDADES RURAIS NO CEARÁ Rating: 5 Reviewed By: SOBRAL EM FOCO